No penúltimo round, as duas equipes brasileiras sobrevivem, com Imperial em um jogo eletrizante e MIBR com uma bela apresentação, e avançam para o último dia de Challengers Stage.

Tabela de Classificação

*Lembrando que para se classificar é necessário vencer três partidas, e para ser eliminado perder 3 partidas.
Imperial 2 x 1 IHC
IHC 16 x 11 Imperial- Mirage: “sk0r” mostra o poder da Mongólia.
No primeiro jogo do dia, o time da Imperial enfrentava a IHC no mapa de escolha do time asiático, a Mirage. No começo da partida, a equipe brasileira parecia ter o jogo controlado, porém após perder um round forçado, os comandados de Gabriel “Fallen” Toledo sofreram cinco rounds na sequência e terminou a primeira metade com apenas sete pontos de CT. Na segunda metade, o time da Mongólia mostrou um certo domínio do mapa, e mesmo com o incrível clutch um contra três de Fernando “fer” Alvarenga, a IHC saiu com a vitória no primeiro mapa. Destaque para Tengis “sk0r” Batjargal que teve trinta kills.

Imperial 16 x 10 IHC- Overpass: “boltz” 26 kills.
Agora em seu mapa de escolha, os brasileiros tiveram um bom half de TR conseguindo vencer sete rounds, porém entregaram alguns capitais, o que resultou na derrota da primeira metade. Agora de CT, a Imperial mostrou total domínio de seus adversários, com a IHC fazendo apenas dois rounds. O jogador destaque desse mapa foi Ricardo “boltz” Prass com suas vinte e seis kills, e total domínio desde o começo do mapa.

Imperial 16 x 12 IHC- Inferno: “Nossa vida é mais difícil, nós não desiste não…”wd
A icônica frase de Alessandro “Apoka” Macucci no StarLadder Major 2019 Minor Play-in, é o que melhor define o último mapa dessa disputada série. Começando de CT, os brasileiros conseguiram fazer uma boa primeira metade vencendo dez rounds, mas novamente entregando alguns rounds que não podiam ser perdidos. Destaque para as ótimas kills de “Fallen” na “banana” do bomb B. De TR, o jogo acabou se complicando um pouco mais, com a IHC conseguindo cinco rounds na sequência, deixando o jogo onze a dez para os brasileiros. A partir disso, a Imperial começou a conquistar rounds no detalhe, com direito a uma belíssima jogada do “fer” com apenas quinze de vida. No fim do jogo, o experiente Lincoln “fnx” Lau fez ótimas aparições, conseguindo kills importantes.

MIBR 2 x 0 Eternal Fire
MIBR 16 x 13 Eternal Fire: “Quer pickar, picka”.
Começando a partida, a equipe turca escolheu Vertigo, um mapa fortíssimo do MIBR, que venceu a primeira metade começando de CT por onze a quatro, com direito a seis a zero no início da partida. O começo de TR não foi o esperado e a equipe acabou entregando alguns rounds, porém com grandes jogadas de Matheus “Tuurtle” Anhaia, e com direito a clutch um contra três de Raphael “exit” Lacerda, os brasileiros venceram o primeiro mapa.

MIBR x Eternal Fire- Nuke : “A Tartaruga morde.”
Agora em seu mapa de escolha, os brasileiros começaram de TR e conseguiram bons seis rounds na primeira metade, com “Tuurtle” tendo destaque desde o começo da partida. O jogo que estava equilibrado mudou totalmente quando o MIBR virou CT, já que a equipe dominou totalmente a Eternal Fire, sofrendo apenas dois pontos, e tendo uma sequência de oito rounds. “Tuurtle” novamente brilha, e termina a partida com vinte e nove kills.

Outros resultados
Spirit 2 x 0 Astralis – Spirit classificada
Outsiders 2 x 1 Forze- Outsiders classificada
Team Liquid 2 x 0 Complexity- Complexity eliminada
Ence 2 x 0 Bad News Eagles- Ence classificada
Próximos Jogos:
Astralis x Team Liquid
MIBR x Bad News Eagles
Imperial x Forze