Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

A segunda semana de Valorant Challengers Tour BR 2022 para os times do grupo A começou neste domingo. A LOUD venceu o “clássico” contra a Los Grandes e a FURIA bateu os estreantes da Stars Horizon

LOUD x Los Grandes

O primeiro jogo do dia foi entre LOUD e Los Grandes, o confronto começou na Bind, mapa de escolha da Los Grandes. No entanto, quem começou vencendo foi a LOUD que, no lado atacante, abriu um placar de 7 a 5. Na virada de lados, a Los Grandes não conseguiu se encontrar e perdeu por 13 a 8.

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

No segundo mapa tivemos a Ascent, escolha da LOUD. No seu mapa de escolha a LOUD começou dominando a abriu um placar de 11 a 1, encaminhando a vitória por 2 a 0. Na troca de lados, a Los Grandes conseguiu fazer os 2 primeiros rounds, porém a LOUD continuou pressionando e fechou o mapa em um 13 a 3 e a série em 2 a 0.

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

FURIA x Stars Horizon

O segundo jogo da noite foi entre Furia e os estreantes da Stars Horizon. O duelo começou na Fracture, mapa de escolha da FURIA. Os mandantes começaram bem no lado atacante e abriram o placar de 9 a 3. Na troca de lados, mantiveram o ritmo e fecharam o seu mapa de escolha por 13 a 5.

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

Para o segundo mapa tivemos a Breeze, escolha da SH. Porém, quem começou levando a vantagem foi a FURIA que, no lado atacante, abriu 9 rounds a 3. No lado defensor, a FURIA continuou impondo seu ritmo, não permitiu com que a Stars Horizon pontuasse e fechou o mapa por 13 a 3 e, consequentemente, a série por 2 a 0.

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

Confira como ficou a tabela do grupo A após essa segunda semana de campeonato: 

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil