No jogo de classificação a Furia tem jogo duríssimo contra os suecos da NIP, e é derrotada. No jogo de eliminação, a Imperial quebra recordes e sobrevive.

Tabela de classificação

*Lembrando que para se classificar é necessário vencer três partidas, e para ser eliminado perder 3 partidas
NIP 2 x 0 Furia
NIP 16 x 2 Furia- Nuke: “Passeio” sueco.
No primeiro mapa da série, a Furia enfrentou a NIP, em seu mapa de escolha. Começando de CT, os suecos conseguiram ótimos rounds, e dominaram totalmente a equipe brasileira, chegando a liderar por doze a zero, vencendo a primeira metade por doze a três. Ao trocarem os lados, os “furiosos” não conseguiram vencer o pistol, e acabaram perdendo o mapa, conseguindo apenas dois pontos. O destaque da Nuke, foi Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora com vinte e duas kills.

NIP 16 x 10 Furia- Inferno: O jogador de 600 mil euros.
Agora no segundo mapa, os brasileiros tinham a difícil missão de ganhar de seus adversários no mapa de escolha deles. Começando de CT, a Furia teve dificuldades novamente, perdendo três rounds na sequência, mas conseguiu seis rounds consecutivos, vencendo a primeira metade por oito a sete. De TR, os brasileiros que não vem apresentando bons jogos de terrorista, novamente não conseguiram pontuar e foram derrotados fazendo dois pontos na segunda metade. Importante ressaltar que de quatro mapas jogados em três a Furia fez apenas dois pontos de TR, e foi derrotada em todos esses. O destaque da partida foi o recém-contratado Ludvig “Brollan” Brolin, com vinte e quatro kills. Os “furiosos” voltam amanhã para o último dia de Legends Stage, para jogar a partida de “tudo ou nada”.

Imperial 2 x 1 Cloud 9
Imperial 25 x 23 Cloud 9- Overpass: A história foi feita.
No primeiro mapa da série, a Imperial enfrentava a Top 4 do mundo Cloud 9. Em seu mapa de escolha, as lendas do cenário brasileiro começaram de TR, e tiveram uma primeira metade regular, conseguindo cinco pontos. Agora do lado mais forte, os brasileiros conseguiram cinco rounds na sequência, e chegaram a vencer a partida por quinze a quatorze, mas a Cloud 9 forçou a prorrogação. Foram necessários três overtimes para a Imperial vencer a partida, e não satisfeito em vencer seu mapa de escolha, os brasileiros conseguiram 570k de espectadores simultâneos. O destaque da partida foi Gabriel “Fallen” Toledo com trinta e cinco kills, e vencendo o último round que deu o primeiro mapa para o “Last Dance”.

Cloud 9 16 x 9 Imperial: Os Russos contra-atacam.
Agora em seu mapa de escolha, a Cloud 9 conseguiu uma ótima partida e dominou os brasileiros da Imperial. Começando de TR, os russos conseguiram uma belíssima primeira metade com sete pontos. O “Last Dance” não conseguiu equilibrar a partida e acabou sendo derrotada, fazendo apenas um ponto na segunda metade. A equipe inteira da Cloud 9 teve frags bem parecidos, mas quem matou mais foi Abay “Hobbit” Khasenov, com vinte e três kills.

Imperial 16 x 3 Cloud 9 : Quer pickar picka.
No último mapa, a Cloud 9 teve como escolher de que lado começaria, e
escolheram TR. A Imperial do lado mais forte, dominou completamente a equipe russa, perdendo apenas o pistol, vencendo dez rounds na sequência, e terminando a primeira metade por doze a três a seu favor. De TR, os brasileiros não perderam nenhum round sequer. Importante ressaltar, que o time bateu o recorde de mais espectadores em uma live brasileira com 710 mil simultâneos.

Outros Resultados:
Faze Clan 2 x 1 CPH- Faze classificada
Team Vitality 2 x 1 BIG- BIG eliminada
G2 2 x 1 Outsiders- Outsiders eliminada
Ence 2 x 1 Heroic- Ence classificada
Próximos Jogos:
Heroic x Team Vitality
G2 x Furia
Imperial x CPH