Na última rodada da primeira fase, a MIBR briga muito mas é derrotada pela Bad News Eagles, enquanto a Imperial vence seu jogo e avança de fase.

Reprodução: Twitter/PGL

Tabela de classificação

Imagem: hltv.org

*Lembrando que para se classificar é necessário vencer três partidas, e para ser eliminado perder 3 partidas.

Bad News Eagles 2 x 1 MIBR

MIBR 16 x 13 Bad News Eagles- Nuke: Confia no CT.

Começando o embate entre as duas equipes, a Bad News Eagles dominou e chegou a vencer oito rounds na sequência. Porém os brasileiros conseguiram alguns rounds e a primeira metade terminou onze a quatro. Ao virar CT, os brasileiros dominaram totalmente a equipe de Kosovo, e venceram a partida sem problema nenhum, sofrendo apenas dois round, com direito a mais um belo clutch de Raphael “exit” Lacerda.

Imagem de desempenho: hltv.org

Bad News Eagles 16 x 8 MIBR- Ancient: Ancient “Full TR?”

No segundo mapa, os brasileiros tinham a vantagem de começar de CT, o melhor lado do mapa. Entretanto, o time não conseguiu encaixar seu estilo de jogo e acabou sofrendo uma dura derrota por dez a cinco. Por estar em seu mapa de escolha e com a vantagem de seu lado, a Bad News Eagles manteve o ritmo e sofreu apenas três rounds e venceu seu mapa. Dionis “sinnopsyy” Budeci terminou com vinte seis kills.

Imagem de desempenho: hltv.org

Bad News Eagles 16 x 10 MIBR- Vertigo: O sonho de Kosovo segue vivo.

No decisivo mapa, o jogo já mostrava como seria disputado do início ao fim. Estando de TR, o MIBR conseguiu ótimos seis rounds , que poderiam ter sido mais se não tivesse entregado outros. Com esse ótimo resultado, o jogo parecia bem encaminhado, porém a Bad News Eagles novamente surpreendeu e se mostrou uma equipe muito competente, conseguindo vencer sete rounds e sair com a vaga. Uma ótima campanha da equipe brasileira que deixa o campeonato com duas vitórias, sem a vaga, porém com muito potencial para os próximos compromissos.

Imagem de desempenho: hltv.org

Imperial 2 x 0 Forze

Imperial 16 x 5 Forze- Overpass: “Confia no verdadeiro”.

Em seu mapa de escolha, os brasileiros começaram do lado mais fraco. Porém, eles dominaram seus adversários do começo ao fim mesmo estando de TR, chegando a ter a vantagem de sete a zero ao seu favor, terminando a primeira metade vencendo por onze a quatro. A Forze continuou sem esboçar reação nenhuma, e foi facilmente derrotada pelos veteranos. O destaque do começo ao fim foi Gabriel “Fallen” Toledo, com dezoito kills, e ótimas leituras e jogadas.

Imagem de desempenho: hltv.org

Imperial 16 x 5 Forze- Mirage: “Idosos, perigosos, e classificados.”

Desde o começo do projeto, muitas pessoas criticaram os jogadores, e chamaram eles de velhos e aposentados. Entretanto, a Imperial vem mostrando como os críticos estavam errados. No mapa de escolha dos russos, o domínio continuou, na primeira metade os brasileiros venceram dez rounds estando de CT. Ao virar TR, o “Last Dance” venceu todos os seis rounds, e conseguiu a última vaga.

Imagem de desempenho: hltv.org

Outros resultados:

Team Liquid 2 x 0 Astralis- Liquid classificada

Agora os oito times classificados ( G2, Vitality, Ence, Spirit, Outsiders, 

Team Liquid, Bad News Eagles e Imperial) se juntam aos outros oito que já estavam no Legends Stage ( CPH, Furia, Navi, Faze, NIP, BIG, Heroic, Cloud 9). Agora as dezesseis equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado dia 14/05.

Próximas Partidas:

Heroic x Team Liquid

CPH x Bad News Eagles

NIP x Vitality

Cloud 9 x Outsiders

Faze x Ence

Furia x Spirit

Navi x G2

Big x Imperial