Em manhã de show de equipes brasileiras, o Brasil mostrou porque também é o país do Counter-Strike. Confira o resultado dos times no primeiro round do evento.
Tabela de classificação

Imagem tabela : hltv.org
*Lembrando que para se classificar é necessário vencer três partidas, e para ser eliminado perder 3 partidas
Furia 16 x 4 Isurus – Nuke: A “Super Furia” está demais.
A favoritíssima Furia, mostra mais uma vez porque está com esse status.Conquistando a segunda vitória, a equipe brasileira perdeu apenas 8 rounds em 40 disputados. Na partida, o domínio foi total, vencendo a primeira metade de CT(Contra-Terrorista) por treze a dois, e a segunda por três a dois, a Furia não deu chances ao adversário. A Isurus, é um time que tem condições de brigar por uma vaga, e volta amanhã buscando sua segunda vitória.
Imagem desempenho individual: hltv.org
Party Astronauts 16 x 11 Leviatan- Inferno: 32 Kills para “ben1337”.
A campeã do primeiro qualificatório aberto da América do Norte, consegue sua primeira vitória dominando o lado CT(doze a três), e quase se complicando de TR(Terroristas) perdendo por oito a quatro, com rounds perigosos a equipe norte-americana contou com Ben “ben1337” Smith e suas 32 kills para ganhar o mapa.

Imagem desempenho individual: hltv.org
Imperial 16 x 6 Case E-sports- Dust 2: Spray bom, é com o “boltz”.
Se encontrando após a final do qualificatório aberto, as equipes brasileiras buscavam a segunda vitória no campeonato, porém a Imperial com um ótimo lado CT, dominou a equipe da Case, com incríveis doze pontos contra três, sendo um dos três pontos um clutch um contra um do Yan “yepz” Pedretti versus o gabaritado Lincoln “fnx” Lau. Fernando “fer” Alvarenga fez mais uma ótima partida ao lado de Gabriel “Fallen” Toledo, mas o melhor jogador da partida foi Ricardo “boltz” Prass, que jogando sozinho defendendo o bomb “B” não permitiu que a Case se encontrasse na partida.

Imagem desempenho individual: hltv.org
São Caetano 16 x 12 Bad News Bears- Overpass: Em jogo equilibrado “delboni” com 1.73 de rating brilha.
Em um jogo disputado do início ao fim, a equipe brasileira se sobressai contra a norte-americana Bad News Bears. Começando de CT,o lado mais forte do mapa, o São Caetano parecia ter se perdido na partida ao ser derrotado na primeira metade por oito a sete, mas ao virar TR, o “azulão” conseguiu encaixar uma sequência de quatro rounds, perder dois e ganhar cinco seguidos, a equipe brasileira mesmo com esses rounds ganhos consecutivamente não teve um jogo fácil, sendo cada um deles resolvido no detalhe, e com ajuda das 30 kills de Felipe “delboni” Delboni.
Imagem desempenho individual: hltv.org
Complexity 16 x 5 00 Nation- Nuke: O único time Norte-Americano com duas vitórias, mostrou sua qualidade.
Com direito a 27 kills de Paytyn “jun1or” Johnson, a Complexity destruiu as esperanças da equipe da 00 Nation, ao fazer dez rounds de TR, e ganhar seis de CT sem sofrer uma derrota sequer no lado mais forte do mapa. Mesmo perdendo muitos rounds no detalhe, a equipe brasileira não esboçou reação em nenhum momento da partida.

Imagem desempenho individual: hltv.org
Liquid 16 x 3 Team One- Inferno: A Liquid mostra porque é favorita à vaga.
Após ser dominado pela 00 nation na partida de estréia, a equipe da Liquid não deu chances aos brasileiros da Team One, que simplesmente não conseguiram jogar, com os norte-americanos fazendo 12 rounds jogando de CT, e fechando a partida no TR sem perder um único round. Com seus principais jogadores Josh “oSee” Ohm(25 kills), Jonathan “Elige” Jablonowski (27 kills) e Keith “NAF” Markovic(20 kills),combinando para incríveis 72 kills

Imagem desempenho individual: hltv.org
Evil Geniuses 16 x 5 9z- Mirage: A experiência dos americanos aparece em Lan..
O “Last Dance” americano consegue sua primeira vitória, e pode se considerar uma grande vitória, visto que a 9z é um time perigoso. Começando de CT, a EG dominou completamente os sul-americanos conquistando doze rounds na primeira metade da partida, e mesmo perdendo o pistol da segunda metade, os experientes conseguiram continuar seu domínio contra a 9z ,e saíram com a vitória. Agora, a equipe norte-americana busca encontrar seu rumo no campeonato ,e conquistar a tão sonhada vaga.

Imagem desempenho individual: hltv.org
Mibr 25 x 23 Pain-Vertigo: O primeiro Over Time da Competição.
Disparadamente a melhor partida do campeonato, o embate entre Mibr e Pain, foi marcado por rivalidade, rounds impossíveis, muitas jogadas bonitas e principalmente muita gritaria. Com ambas as equipes fazendo dez pontos de CT e cinco de TR, esse icônico embate não poderia terminar de outra maneira, com 3 prorrogações, em verdadeiras batalhas pela Vertigo, o Mibr acabou levando a melhor, com destaque para Marcelo “chelo” Cespedes,que além de matar 37 bonecos, foi grandemente responsável pelo round da vitória.

Imagem desempenho individual: hltv.org
Round 3
Jogos 2-0 (MD3)
Mibr x Imperial
Furia x Complexity
Jogos 1-1 (MD1)
00 Nation x Evil Geniuses
Isurus x São Caetano
Case E-sports x Party Astronauts
Pain x Liquid
Jogos 0-2 (MD3)
9z x Bad News Bears
Team One x Leviatan
*Lembrando : Round 3 acontece amanhã.