O Plano conseguiu vencer o clássico e ganha ainda mais confiança para o cs_summit 8
O duelo:
Duvidado por muitos, O Plano quebrou as expectativas e venceu por 2×0 a forte equipe da Fúria. O time comandado por arT passa por um momento de reconstrução desde a saída do awper HEN1 e a entrada do americano, de mesma função, junior.

Os 2 mapas jogados foram Vertigo (escolha da Fúria) e Mirage (escolha do Plano). Ambos terminaram com o placar de 16×8 a favor do Plano, desse modo, o último mapa, que seria Nuke, não foi jogado. Fato interessante da partida é que o jogador HEN1, ex-Fúria, hoje do lado rival, foi considerado o melhor jogador da partida, o conhecimento sobre seus adversários foi essencial para a série.
Para a equipe de KSCERATO, todos os jogos têm grande importância para o crescimento de junior, que como foi dito, é o jogador mais novo do elenco, além de não falar a língua portuguesa, dificultando a comunicação dentro do jogo com seus companheiros. Mesmo assim, o time está em evolução e ainda é a melhor equipe brasileira do cenário mundial.
Revolução: “Não temos um reserva, temos seis super jogadores”
O Plano conta com 6 jogadores (HEN1, LUCAS1, Kng, leo_drk, vsm e trk) além do treinador Cogu. Porém, os campeonatos que possuem pontuação RMR, como a própria summit, dificultam a troca de jogadores durante o torneio, por conta disso, trk está na reserva do time. Caso a substituição ocorra, acontecerá um desconto, em RMR, na premiação da equipe. Para a melhor experiência, o capitão Kng iniciou uma campanha em suas redes sociais com a #Free6, pedindo para a Valve reavaliar a regra, e modificá-la.
Gostou do conteúdo? Aproveite e acompanhe outros textos do nosso portal.